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Ferramentas de palavras-chave: conheça 5 para seus anúncios de AdWords

 em SEO

Está precisando de boas ideias para patrocinar termos no Google AdWords? As escolhas corretas serão decisivas para você atingir seus objetivos com essa plataforma de anúncios. Para isso, precisa contar com boas ferramentas de palavras-chave.

Uma das maiores vantagens da publicidade online é poder direcionar seus anúncios precisamente para quem tem identificação com seu produto. Não é nada positivo desperdiçar esforços e recursos com gente que não vai converter.

A melhor forma de garantir bons resultados envolve patrocinar as palavras-chave corretas no Google AdWords. Assim, você se certifica de que sua publicidade apareça apenas para quem está realmente procurando por uma solução como a sua.

Conheça a seguir 5 ferramentas de palavras-chave para seus anúncios de AdWords.

1. Google Keyword Planner

Ao trabalhar com Google AdWords, a primeira alternativa de ferramentas de palavra-chave que você precisa considerar é a oferecida pela própria plataforma. Além de trazer as sugestões e combinações mais estratégicas para seus objetivos, já é integrada à sua conta de anúncios a fim de otimizar seu dia a dia. Isso permite que você tenha acesso a estimativas precisas de CPC em tempo real para priorizar adequadamente suas escolhas.

2. Keyword Tool.io

Precisa levar seu planejamento de palavras-chave a mais plataformas? Então, você precisa experimentar as funcionalidades do Keyword Tool.io. Nele, você pode configurar o idioma e o país em que deseja basear suas buscas a fim de receber sugestões de combinações de termos. O grande diferencial da ferramenta está em permitir fazer esses testes em espaços além do Google, como YouTube, Bing, Amazon e até App Store.

3. KWFinder

Com suporte a todos os locais e a maioria dos idiomas, o KWFinder é uma solução de uso fácil e rápido a fim de buscar palavras-chave estratégicas para suas campanhas de AdWords. Um recurso inovador dele é o de fazer pesquisas especificamente por perguntas, caso seu conteúdo tenha essa necessidade. Essa ferramenta também permite que você consulte dados de autocompletar para detectar possíveis associações de palavras mais pesquisadas pelo público.

4. SEMrush

Uma excelente ferramenta para monitorar a performance do seu site em diversos contextos envolvendo buscas e o comportamento dos visitantes, também ajuda na criação de palavras-chave. Por meio da barra de pesquisa, você consegue encontrar as melhores combinações para o caso específico do segmento do seu negócio. Com os dados do relatório do SEMrush, pode fazer pesquisas mais estratégicas levando em conta seus resultados.

5. Long Tail Pro

Uma das ferramentas de palavras-chave mais robustas disponíveis, o Long Tail Pro ajuda você a encontrar os termos que conseguirão trazer maiores retornos às suas campanhas. Ele também exibe dados de palavras-chave associadas aos seus concorrentes para que você tenha uma visão competitiva em sua análise. A plataforma conta com planos que podem ser pagos mensalmente ou anualmente.

Ao usar as ferramentas de palavras-chave corretas, você contará sempre com os melhores direcionamentos em suas campanhas de AdWords. Afinal, é a força dessas escolhas que determinará o sucesso dos seus anúncios digitais. Somente será possível acessar todo o potencial deles ao trabalhar de forma estratégica envolvendo seu planejamento. Experimente as alternativas e faça testes até chegar aonde deseja.

Vamos continuar falando sobre anúncios? Veja os principais motivos para pensar mobile ao planejar suas campanhas.

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