5 notícias pra começar dezembro: novidades no Instagram, ADS no Waze, aprendendo ROI, persona perfeita e motion design. Ufa!
D-E-Z-E-M-B-R-O. O ano já tá acabando e tem coisas que a gente não se cansa de repetir:
- Stories é o grande trunfo do Facebook nos últimos anos;
- Novas soluções nas mídias sempre vão precisar ser criadas;
- Não importa estar tudo lindo, cada vez mais temos que comprovar que nossas campanhas estão, de fato, dando retorno.
Oportunidades diferentes no Waze
Talvez você nem perceba, mas o Brasileiro passa em média 1h34min PRESO NO TRÂNSITO DIARIAMENTE. Agora pare e pense: quanta coisa útil você poderia estar fazendo nesse tempo? Melhor ainda, você tem esse tempo todo para impactar seu consumidor de uma maneira única. O pessoal do Waze te ensina como o fator mobilidade pode gerar oportunidades para você em 2018.
O Bê-a-bá do ROI
Quanto você lucrou pela sua última publicação no Facebook? Por mais diferentes que sejam os objetivos de comunicação, no fim, todos têm venda como consequência. Se você ainda não sabe qual a relação do custo, investimento e retorno da sua estratégia, preparamos uma matéria para te esclarecer o que é ROI e como mensurá-lo. 😀
10 NOVIDADES que o Instagram está testando
A função Stories do Instagram teve um crescimento SUPERIOR a 100% na quantidade de usuários em 2017. Sabe o que isso significa? Mais novidades sendo testadas para TODO o Instagram nestas últimas semanas. Repost nativo, stories por mais de 24 horas, seguir hashtags e muito mais. Confira mais 7 novidades que o instagram está testando. Aproveite!
Pontos + Motion Desing = <3
Com pequenos pontos nós podemos formar muitas imagens. Agora imagina quanta coisa legal dá pra fazer com vários pontinhos em movimento? Separamos algumas ideias bem legais de motion design com pontos para você se inspirar.
Manual da Persona perfeita
Todo conteúdo criado aqui na Noá (inclusive este que você está lendo) foi feito com base no comportamento de um personagem fictício ideal para atender nossos objetivos. Pode até parecer estranho, mas provavelmente, esse personagem tenha as mesmas características que você: frequenta os mesmos sites, tem as mesmas preocupações ou só tem 5 minutos pra ler este texto. De qualquer maneira, esse é um dos segredos da nossa estratégia, então decidimos compartilhar com você 4 dicas para criar uma buyer persona para o seu negócio.
A gente espera que Dezembro seja tão agitado pra você quanto tá sendo pra gente, haha. Para descobrir mais coisas legais, se inscreva em nossa Central de ideias no formulário aqui ao lado. Até mais! 😉