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5 dicas para captar novos clientes para sua imobiliária

 em Inbound Marketing, Marketing Digital

Está precisando de um impulso para captar novos clientes para sua imobiliária? Felizmente, existem diversas formas de fazer isso ao utilizar múltiplos recursos que estão à sua disposição. Basta conhecê-los e descobrir as melhores maneiras de aproveitá-los.

Atualmente, contamos com meios bastante eficazes para atingir esse objetivo, tanto em plataformas on-line como off-line. No entanto, você não tem que decidir entre os dois. É possível obter resultados de alta qualidade ao integrar esses dois lados de modo inteligente. Basta entender bem as características e expectativas do seu público e atuar em função delas.

Também é essencial que você conheça as particularidades de cada canal para captar novos clientes. Pode ser que nem todos funcionem a favor dos seus objetivos e isso precisa ser previsto ainda na fase de planejamento.

Confira a seguir 5 dicas valiosas para captar novos clientes para sua imobiliária:

1. Estimule indicações

As pessoas têm a tendência de confiar muito mais em uma empresa quando ela é indicada por amigos. Invista nisso ao criar um programa de incentivo a indicações do seu trabalho.

Ofereça algum retorno a quem traz um amigo para adquirir o seu produto ou serviço, como descontos ou até brindes. Leve em conta o perfil do seu público, para pensar em soluções que realmente agradem e sejam atrativas.

2. Participe de eventos do mercado

A sua imobiliária precisa ser vista em contextos relevantes para que seja encarada como parte integrante do mercado. Para isso, é importante selecionar possíveis eventos para realizar participações.

Prefira aqueles em que você pode expor sua marca para impactar positivamente os visitantes. Isso servirá como ótima propaganda e permitirá contato com um público altamente qualificado para os seus objetivos.

3. Integre seus vários canais

Os meios on-line e off-line oferecem diversas vantagens para sua imobiliária, principalmente quando integrados. O contrário também vale: você arrisca não ter bons resultados se mantiver essas duas partes separadas.

Veja de que formas o ambiente digital pode fortalecer as suas estratégias nos meios tradicionais e vice-versa. Por exemplo, se você promover uma ação na internet, é muito importante divulgá-la no mundo off-line.

4. Renove o seu site

O site da sua empresa pode se tornar o seu principal canal de vendas, bastando que conte com alguns elementos adequados. Isso envolve publicar conteúdo dinâmico, trazer uma proposta de valor legítima para o seu produto, rever a usabilidade das suas páginas, contar com um sistema de chat em tempo real, entre outros.

Avalie o perfil do seu público-alvo e de que maneiras ele costuma buscar os seus serviços.

5. Invista em Inbound Marketing

A melhor forma de construir a sua campanha é apostando em uma tendência focada na integração. O Inbound Marketing funciona ao juntar uma série de estratégias eficazes para trabalhar a favor da geração de leads.

A ideia é usar conteúdo para atrair público para a sua empresa e nutri-lo de informações relevantes, até que esteja pronto para adquirir seu produto ou serviço. Vale ressaltar que somente quem tem perfil para se tornar seu cliente é impactado.

Cada uma dessas iniciativas vai ajudar você a captar novos clientes e obter mais sucesso em seus negócios. Lembre-se da importância de sempre ficar por dentro de tudo o que acontece em seu mercado para captar tendências antes dos seus concorrentes e aproveitá-las. Além disso, é importante entender muito bem as expectativas do seu público e sempre buscar surpreendê-lo positivamente.

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