4 coisas para saber essa semana: novo recurso do Facebook Ads, anúncios Rich Media e muito mais
O que você viu ou aprendeu de bom essa semana? E o que tirou do papel para aplicar na sua estratégia de Marketing Digital? Aqui na agência, toda sexta a gente debate sobre alguns temas que, a nosso ver, podem lhe ajudar nessa tarefa. Por isso, separamos essas 4 dicas e… com a palavra, nossos astronautas.
Facebook lança recurso para otimizar seus investimentos
O Facebook comunicou o lançamento de um novo recurso para otimizar seus investimentos em Facebook Ads. Com o chamado Campaign Budget Optimization (em tradução livre, otimização de investimento em campanhas), será permitido que o valor investido em diferentes posts seja gerenciado e redirecionado para o anúncio que estiver performando melhor. Entenda!
O que são os anúncios Rich Media?
Você provavelmente já deve ter assistido algum vídeo ou jogado algum game e depois percebeu que se tratava de um anúncio. Pois bem, esses anúncios interativos que rodam em HTML, flash ou vídeo, são chamados de anúncios Rich Media. Saiba mais sobre o que são e quais os seus benefícios.
Black Friday: dicas de ações para vender de última hora!
Semana passada alertamos aqui que já era quase Black Friday, e eis que ela tá aí, batendo à porta! Quer algumas dicas de ações de última hora para não perder a oportunidade de vender mais na data? É a última chance!
5 dicas para escolher as palavras-chave do seu site
Ainda não sabe como escolher a melhor palavra-chave para seu site? Calma que a gente te ajuda! Temos 5 dicas para escolher as palavras-chave e melhorar sua estratégia de SEO!
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais! Para receber mais conteúdos de nosso Blog, não esquece de se inscrever em nossa Central de Ideias (ou até mesmo indicar para um amigo). O formulário tá ali na parte lateral do Blog! 😉